quinta-feira, junho 02, 2011

Voluntários no Grand Prix de Formule 1


Quem quer trabalhar como voluntário no Grand Prix de Formule 1 do Canada, em Montréal? É só fazer a inscrição no site www.echologique.ca. Primeiro é preciso se inscrever no site, depois vê as disponibilidades dos dias que ainda tem para trabalhar e fazer a inscrição. Eles estão recebendo voluntários para trabalhar até 4 de julho e em horários diferentes. Segundo fontes não-oficiais, eles ainda pagam em torno de $30 por 2h de trabalho.
Neste mesmo site também tem  vaga para trabalhar como voluntário na Fiesta Latina, Tour la Nuit et Tour de l’Île , FrancoFolies de Montréal e Foire commerciale de l’avenue du Mont-Royal. É uma ótima maneira de praticar o francês, conhecer outras pessoas e participar dos eventos da cidade.


-----


E quem quer ganhar $20 doláres para ler 300 frases em português? É só agendar um horário com Pedro - (514) 46796869. Ele é mexicano e está fazendo uma pesquisa sobre o timbre da voz das pessoas que falam português, pelo menos foi isso que entendemos. Já garantimos os nosso $40 doláres ajudando ele :)

4 comentários:

  1. É isso aí, Camila.
    E vai pagar uma rodada, né? :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Com certeza Lucinei!! Adorei a cervejinha de ontem, vamos repetir :) beijao, Camilla

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso... acho que vou falar com o Dave pra mudar pra Montreal.. rsrsrs
    até ajudaria o mexicano pra ganhar um dinheiro, mas duvido que possa fazer isso pelo skype, ainda mais que nao teria como ele me pagar..rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. huahuahuauaha Ia ser ótimo ter vcs aqui Camila ;) beijao, Camilla!

    ResponderExcluir