domingo, março 13, 2011

Visto de trabalho temporário


TRUE CANADA (SWAP) 


Como muita gente ficou interessado na forma como tiramos o nosso visto, segue o link do programa (TRUE CANADA). Só quero salientar que o programa não oferece os mesmo benefícios de quem aplicou para o processo do Quebec.

Outro fator importante a ser lembrado é que o programa não pode ser estendido após os 12 meses, entretanto, pode-se modificar o visto para outro tipo de visto, como estudante, turista ou trabalho, caso a empresa que você trabalha tenha interesse em continuar com você.

8 comentários:

  1. Olá Amigos de Aventura,

    Lí o seu questionamento sobre abrir conta de banco ainda no Brasil (no blog do Wellington), eu estou indo para Ottawa em julho e fiz a abertura da conta usando o HSBC Premier, procure uma agência HSBC Premier e se informe com o gerente. Desejo toda felicidade e sucesso para vocês. E aproveitem a primavera e o verão em Montreal é sisplesmente o máximo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabens pelas conquistas no Canadá. Estou estudando esta possiblidade tb.

    Dúvda:

    O primeiro contato profissional que tiveram no Canada foi com algum tipo de sub-emprego ou vocês ja iniciaram suas atividades na suas areas de formação profissional com esse visto de trabalho temporário?


    Obrigado

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Rafael,

    Já começamos a trabalhar na área profissional de nosso interesse. Leo é engenheiro e como não pode exercer a profissão até validar o diploma ele conseguiu um trabalho como técnico em eletrônica e está lá até hoje e eu sou jornalista, mas trabalhei com comércio exterior. Tudo depende da sua área de trabalho... algumas são mais fáceis, outras são mais complicadas. Mas tbm conheço mt gente que começou com sub-emprego e hoje na área!

    Boa sorte na sua decisão!
    Camilla

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Pelo visto as coisas já caminharam para você. eu achei seu blog no fórum Brasil-Québec. O que você achou da sua experiência no TRUE CANADA? Você recomenda? Eu não achei que você contou sua experiência no seu blog.

    Boa sorte na nova vida.

    João Paulo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá também gostaria de obter maiores informações sobre este programa, assim como o João encontrei seu blog no Fórum e me interessei. Já entrei em contato com a World Study e estou no aguardo o retorno, não temos franquia em Salvador-BA da empresa, pensei em fazer por de Aracaju-SE que é "próxima", se vcs pudessem nos relatar como foi essa experiência, seria muito bom...

    Obrigada Carol.
    http://www.diariodebordoquebec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola,gostei do seu blog muito interessante
    E outra eu ja ido conhecer este programa da World e gostaria de informações a respeito,vcz aconselham este tipo de programa? demora? qual a possibilidade de nao conseguir o visto
    desde já agradeço
    abrçs

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu gostaria de saber se esse programa da TRUE Canada é mesmo confiavel! Estou pra aplicar mas estou com receio! Alguem que foi poderia me explicar por favor (Email: pedrinhoohnirdep5@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir