domingo, fevereiro 06, 2011

Sejam todos bem-vindos!

Olá pessoal!!!
Depois de mais de um ano entre pesquisas, investimentos, estudos e visto de trabalho canadense aprovado, resolvemos fazer um blog para deixar nossos familiares e amigos a par dessa nossa nova empreitada, além de compartilhar com todos os atuais e futuros imigrantes informações importantes sobre o processo de imigração.

Nosso processo é um pouco diferente da maioria. Como o maridinho só vai colar grau no próximo mês, resolvemos ir para Montréal com visto canadense de trabalho e dar entrada no processo de imigração lá. Caso contrário, só poderíamos dar entrada em março e, provavelmente, embarcaríamos só em 2012. Mas, como nossa vontade e coragem são gigantes, resolvemos antecipar e correr atrás do nosso sonho. Já estamos com nossos passaportes e pretendemos embarcar final de abril ou início de maio. Levaremos toda a documentação já pronta para iniciarmos o processo o quanto antes. 

Já acompanhamos diariamente muitos blogs desde o ano passado, o que nos faz sentir mais íntimos da vida canadense e de muitos brasileiros, em especial pernambucanos, que moram no Canadá. Ah! E o nome do nosso blog é a junção de Recife + Froid (frio em francês).

Sejam todos bem-vindos!
Au revoir

2 comentários:

  1. Olá!! Obrigada pela visitinha lá no nosso blog! Sucesso pra vcs!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindos ao mundo do Blog.
    Boa sorte no processo :)

    ResponderExcluir