domingo, fevereiro 13, 2011

Passagens Compradas - Faltam 2 meses, 3 semanas e 3 dias



PASSAGENS COMPRADAS: 07 DE MAIO DE 2011!!!

Dá um frio gigante na barriga saber que agora não tem mais volta e que a contagem regressiva começa a funcionar. Nós estávamos esperando apenas  os vistos dos EUA serem aprovados para comprar as passagens, ou melhor, as milhas da American Airlines para serem trocadas pelas passagens.

E pra quem também vai fazer isso fica a dica de que não tem mistério nenhum. É fácil, simples e rápido. Fizemos o cadastro no site da AA no sábado, vimos as datas disponíveis com o menor número de milhas (em abril e maio tem praticamente todos os dias passagens com 20k milhas). Optamos pelo dia 07 porque o maridinho vai sair do trampo na última semana de abril, aí teremos uma semana livre para resolver os últimos detalhes e fazer as despedidas, além disso, também é um sábado e todos vão poder nos levar no aeroporto!!!

Após fazer as compras das milhas (que podem entrar na sua conta em até 72h), fizemos a reserva das passagens que é válida por até 5 dias. Esperávamos estar com as milhas na conta na próxima terça-feira, massssssssss no domingo (isso é que é eficiência) já recebemos um e-mail com a confirmação delas em nossa conta. Na mesma hora validamos a nossa reserva e o coração chegou a millll!!!

Qualquer dúvida sobre a compra das milhas podem contar conosco :)

Sucesso a todos!
Au revoir

2 comentários:

  1. Me encantó el blog!
    Desde el nombre hasta los posts informativos ...
    Te extraño mucho amiga!
    Pero yo estoy rezando para que el Señor siga bendiciendo a esta nueva etapa de tu vida!
    extraño te, pero la idea de unas vacaciones en Canadá es super!
    besos*

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por vocês amiga,
    muito sucesso e felicidades.
    bjossss

    ResponderExcluir