terça-feira, abril 09, 2013

Hi Bonjour Travel & Exchange

Pessoal, muitas águas rolaram nas últimas semanas e gostaria de divulgar aqui o meu mais novo projeto no Canadá, a HI BONJOUR TRAVEL & EXCHANGE, em parceria com a Thaís D.N.T. Segue abaixo um texto de apresentação e em breve publico o site oficial da empresa e a lista de todos os serviços que oferecemos. Aproveite para curtir nossa página no facebook e ficar ligado nas promoções!




Hi-Bonjour 
Travel & Exchange

Por que conhecer o Canadá? É um país lindo, seguro e com uma grande diversidade cultural e belezas naturais. Tem excelente infraestrutura e qualidade de vida, além de oferecer conforto e segurança, independente da época do ano.

Tem as quatro estações bem definidas e atividades para todos os gostos, no verão, no outono, no inverno e na primavera.  Ocupando 41% de toda a América do Norte é o segundo maior país do mundo em área territorial. Possui regiões com lindas montanhas rochosas, com belíssimas praias e com as maiores ilhas do mundo. É um país livre, multicultural e que respeita, acima de tudo, a igualdade. Tem dois idiomas oficiais: o inglês e o francês, e a maior parte da população é cristã. Nos últimos dois rankings do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o Canadá esteve em 6° e em 11° lugar.

E para conhecer este país maravilhoso, o HI-BONJOUR prepara os melhores roteiros para você! Desde da passagem aérea, reserva do hotel até guia turístico personalizado de acordo com suas preferências. Montamos programações diversificadas como intercâmbios com foco no inglês, no francês, na experiência de trabalho internacional, viagens voltadas para o ski e o snowboard, viagens de moto ou de trem e viagens gastronômicas. Oferecemos programas para crianças, jovens, adultos e para a terceira idade, com atividades culturais diferenciadas para cada estilo de vida.

E sabe qual é nosso maior diferencial? Conhecemos, viajamos e moramos neste país. Montamos cada programação de acordo com os festivais e atividades que estiverem acontecendo nas cidades, além de oferecer todo o suporte do início ao final de sua viagem.
Não deixe de nos contatar!

Camilla L.A.T. e Thais D.N.T
Personal Travel & Exchange
https://www.facebook.com/hibonjourtravel

2 comentários:

  1. Hey, Wow all the posts are very informative for the people who visit this site. Good work! We also have a Website. Please feel free to visit our site. Thank you for sharing.Well written article Thank You Sharing with Us pmp training in chennai | pmp training institute in chennai|pmp training centers in chennai| pmp training in velachery | project management courses in chennai

    ResponderExcluir
  2. Hey, Wow all the posts are very informative for the people who visit this site. Good work! We also have a Website. Please feel free to visit our site. Thank you for sharing.
    Be Your Own Boss! If you're looking for a change in your work prospects, then let's prepare for your career from here!!!
    Self Employment | Women Development | Information Technology | Engineering Courses

    ResponderExcluir